terça-feira, 21 de junho de 2011

Depois de contornar

Agora sim vem a tarefa! Após diversas etapas em torno do "Painel criativo", a atividade seria criar um banco. Você se baseia na imagem abstrata, em uma foto e o mapa mental (como em todos os trabalhos da Dani). Antes de criar vem o objetivo e justificativa, na minha opinião a parte mais difícil.



Primeira vez fazendo um objetivo: Pessoas conseguindo, pessoas quebrando a cabeça, pessoas rindo, pessoas quase chorando. E eu ainda pensando. Ok, coragem de mostrar pra Dani, o que não foi uma boa ideia! Esta peça me diz, me diz não diz pra turma inteira, que era uma viajem hipnótica ou sei lá o que! AHHH Meu Deusss, que que é isso! E se eu quiser fazer uma hipnose Dona Dani?! Hein?! Como sempre a vontade de chorar veio. Me segurei, mas estava bem irritada por dentro. Não, nem tanto irritada mas constrangida. O Objetivo não era tão ruim... eram só palavras mal colocadas. Ajeitando ali trocando aqui ele apareceu e ficou esse mesmo.

Depois de justificar, criar um banco ainda não seria uma tarefa tão fácil. Algumas ideias vieram mas desenhar um móvel não é meu forte. Tentei fazer no computador, e consegui! Ficou lindo! Mas ai vem a parte triste: Como perdi tudo da M* do meu computador, não tenho a representação gráfica. Tentei uns rascunhos mas nada muito bom comparado ao que eu tinha:






A Ideia era ligar a palavra conforto com algo antigo, que remetesse lembranças de quando era peuqeno é só o que importava era o "conforto" com a família. Na prática o banco lembraria uma cadeira de bebê, algo alto em que as pernas ficassem soltas no ar. A parte de baixo teria papéis de parede com um ar vintage. E o conforto no assento seria o essencial, é claro. Na parte de encosto da cabeça, onde traria a sensação do "cafuné".

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.