segunda-feira, 20 de junho de 2011

Recomeçando

Bem, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por demorar taantooo tempo para atualizar o blog. Não vou dizer que foi por falta de tempo e etc porque não foi. É preguiça mesmo. Mas então, como o título do post já diz estou pronta para recomeçar, e não parar é claro. Durante esse tempo sem postar tive alguns contra tempos, como por exemplo perder tudo do meu computador! Nossa, eu tinha até uns rascunhos de post, imagens dos trabalhos e talz, perdi tudo, TUDO. Por isso, não vou ter como amostrar alguns trabalhos aqui, mas ainda posso falar deles é claro.

Desde de sempre tenho sede por cultura. É assim que eu falo mesmo, piadas internas da época do ensino médio das aulas de sociologia... Na MINHA mente confusa, quando falo cultura digo arte, músicas antigas, clássicos, conhecimento e educação, obviamente. É, estou tentando ser culta... mas sem dinheiro está dífícil. Ainda mais com a Dona Dani Spada me fazendo gastar horrores com esses trabalhos. Tento ser extremamente econômica, isso não quer dizer que eu consiga.

AAHHH e tem mais, meu tio Roberto agora dá aulas na UVA. Ele é o tipo de pessoa maneira mas fala demais, nossa e como fala, é chato. Era da Marinha, só falava de Marinha. Deu aula na UERJ, só falava de UERJ. Agora na UVA, obvio só fala de UVA. Chega em casa e começa blá blá que Dani amostrou o trabalho de fulano, que falou que estava ruim... e o medo?! como fica?! e se for o meu trabalho?! Resumindo, não tem a mínima ideia de por que escrevi tudo isto. Foi pra pegar o ritmo e RECOMEÇAR !

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.