terça-feira, 21 de junho de 2011

Roscas sem furos

Chegou a hora do primeiro dos trabalhos malucos de Danielle Spada. Pra quem não sabe todo o período foi baseado no Coral-Sol, um invasor marinho que vem prejudicando o ecossistema de ilha Grande. Na proposta do doce teríamos quer criar uma receita inovadora baseada no bendito coral. A aparência deveria ser bem diferente também. Surtando em 1,2,3... Surtei! Mas pra falar a verdade, quem não surta?! É um ambiente novo, trabalhos novos, desculpe mas parece ser mais complicado do que uma prova de física.

Passava os dias e a ideia não vinha. mapa feito, objetivo pronto e ideia nada. Pensava nas explicações mas o doce em si era uma missão impossível. Aos 42min do segundo tempo decidi o que ia fazer. Seriam duas receitas: Um bolo com cobertura de doce de leite e frutas secas, e por cima donnuts com calda de chocolate, rum e granulado colorido. Mostra que apesar das roscas serem gostosas e chamativas, a pessoa não sabe que por baixo também há algo que pode ser apreciado, isso comparando o coral-sol ao coral cérebro. Para você poder aproveitar o bolo tem que retirar a rosca.



Como sempre tiveram contra-tempos e o que era para ser um donnuts, se transformou em uma rosca sem furos. Inovador, não?!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.