domingo, 20 de março de 2011

Então vamos começar!

Justo na nossa primeira aula: Laboratório de criação. E o que seria isso?! Tá, para exercer nossa criatividade. Bem isso eu imaginei. Mas como?! Dinâmicas? Trabalhos? Brincadeiras? Na verdade é tudo isso e muito mais. Bem doido para quem está por fora. Importantíssimo para quem está por dentro. Mas eis a questão: Exercer nossa criatividade ou nossas loucuras?! A resposta?! Os dois! Afinal, se você for pensar bem, é algo que sempre está junto.

Vamos começar. desenharemos um carneiro. Ok. Isso é igual a uma ovelha? Ah ninguém sabia. Vamos imaginar então. Eis o meu:


É parece um poodle. Mas não parou aí. Vamos desenhar uma flor e um gato. E aqui estão eles:


Minha flor é uma rosa e o meu gato só tem a cabeça. Gente, nós tínhamos pouco tempo. Mas agora que tal um batom?! E aqui está ele:

Agora, fecharemos nossos olhos e iremos imaginar um dragão. Como você quiser. Afinal não existem dragões de verdade e é nessa hora que os motores da nossa criatividade devem estar à ativa. E os meus funcionaram dessa maneira:

HAHA ele tem focinho! Péssimo Nathália, péssimo. Admito que a primeira coisa que eu pensei foi em "Coração de dragão", a cena que ele está acorrentado e pronto para ir dessa pra melhor. Tão triste. Não sei porque pensei nisso. Só sei que se é da minha imaginação ele pode ter focinho ou seja lá o que for. É o MEU dragão. Lindo. 



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.