segunda-feira, 21 de março de 2011

Saudades de um tempo ainda presente

Segunda aula de laboratório de criação: Voltando a ser criança. Ah maravilha! Ainda sou criança, da minha maneira é claro. Tivemos que levar um doce e um brinquedo que mais nos marcou nesta fase da vida. O Doce: Chiclete. Quer saber porque marcou tanto para mim? Porque a minha mãezinha não me deixava mascar chicletes e eu sempre quis! Então, comia escondida. Fato. O brinquedo: Barbies, Obvio. E elas ainda são muito úteis na minha vida tá, não me desfaço delas nem a força!

Na aula teve de tudo: Hora do recreio (com direito a joguinho de peteca), hora da soneca (deu pra cochilar mesmo, pra quem acorda 4h30min da manhã!), mundo imaginário e o constrangimento de não conseguir encher uma bexiga. É isso aí mesmo que você leu. Foi o seguinte: nós tínhamos que dizer o momento mais feliz de nossas vidas e só com um sopro encher o balão. E quem disse que eu consegui?! Mas tudo bem, é típico da minha pessoa algo assim. Mas gente o meu momento foi muiiiito, maiiis muuuittoooo felliiiz mesmo. A bexiga devia ter estourado, isso sim.

Para próxima aula: Uma poesia sobre este dia.
Pensamento constante: *#$%@
Entendeu? Não? Ah acho que sim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.