domingo, 20 de março de 2011

Quem sou eu?

Eu sempre considerei essa pergunta um tanto como difícil, afinal se definir é se limitar. Por isso não tenho definição, mas posso pelo menos tentar. Já tive que dar essa resposta em muitas fases da minha vida e em cada uma era algo diferente, muitas mudanças e descobertas sobre mim mesma.

Primeiramente sou estudante de moda na Universidade Veiga de Almeida. De como cheguei atá aqui? Ahh essa história é muito longa, merece até um post só para ela. O que eu farei em breve. Mas o básico que você deve saber sobre mim não é tão básico assim. Sou um tanto perfeccionista e muito sonhadora. As vezes penso que sou confusa demais, penso não, tenho certeza. Até que existem pessoas que sempre me compreendem, mas o problema é que eu mesma não me entendo. É um mar de pensamentos que parecem dar um nó e nós não sabemos como desatar. Sempre me acham tímida, mas não sou nem um pouquinho, digamos que sou reservada. Quando estou na companhia de amigos verdadeiros, sou alegre demais e sincera a todo momento. 

Não sou do tipo que julga ninguém e muito menos se acha melhor. Sou o ídolo de minhas crianças, meus priminhos. Adoradora do cinema clássico, Audrey Hepburn concerteza é uma inspiração. Adoooroooo animais, tenho um poodle chamado Joe Jr e agora tem o Mutley, um Husk de 2 meses que não é meu mas é como se fosse. E é claro, sou fanática por Paramore. 

É isso. Se esqueci de algo, com o tempo meus queridos leitores, vocês concerteza irão descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.